1.    A qualidade do serviço percebida pelos clientes:

 

A ELECTROCLIMA, L.da detém uma imagem de qualidade no mercado onde opera, conquistada através das obras executadas e dos serviços prestados.

 

A Satisfação dos seus clientes e partes interessadas, correspondendo às suas necessidades e expectativas, bem como aos requisitos que decorrem da legislação e normas aplicáveis;

 

2.    A existência de Pessoas Qualificadas e Motivadas:

 

A Competência e profissionalismo dos seus colaboradores, motivando-os e incentivando o desenvolvimento das suas capacidades;

 

A Constante melhoria do desempenho da empresa como resultado das qualificações e tecnologias;

 

Cumprimento dos requisitos legais em matéria de Saúde, Higiene e Segurança no Trabalho

 

3.    A eficiência/Rendibilidade:

 

Obtém-se pela procura permanente da maximiação da vertente eficácia/produtvidade; eficácia utilizando o Sistema de Gestão  da Qualidade (SGQ) e outras ferramentas de gestão, nomeadamente a gestão do risco, tendo em vista aumentar o grau de cumprimento dos objectivos, legislação aplicável e produtividade entendida como o resultado obtido por unidade de recurso utilizado.

 

Cumpre à Gerência e a todos os colaboradores da empresa darem corpo a esta Política no âmbito das suas atribuições e responsabilidades.

 

Coimbra, 08 de Fevereiro de 2016

 

 

A Gerência

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