1. A qualidade do serviço percebida pelos clientes:
A ELECTROCLIMA, L.da detém uma imagem de qualidade no mercado onde opera, conquistada através das obras executadas e dos serviços prestados.
A Satisfação dos seus clientes e partes interessadas, correspondendo às suas necessidades e expectativas, bem como aos requisitos que decorrem da legislação e normas aplicáveis;
2. A existência de Pessoas Qualificadas e Motivadas:
A Competência e profissionalismo dos seus colaboradores, motivando-os e incentivando o desenvolvimento das suas capacidades;
A Constante melhoria do desempenho da empresa como resultado das qualificações e tecnologias;
Cumprimento dos requisitos legais em matéria de Saúde, Higiene e Segurança no Trabalho
3. A eficiência/Rendibilidade:
Obtém-se pela procura permanente da maximiação da vertente eficácia/produtvidade; eficácia utilizando o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) e outras ferramentas de gestão, nomeadamente a gestão do risco, tendo em vista aumentar o grau de cumprimento dos objectivos, legislação aplicável e produtividade entendida como o resultado obtido por unidade de recurso utilizado.
Cumpre à Gerência e a todos os colaboradores da empresa darem corpo a esta Política no âmbito das suas atribuições e responsabilidades.
Coimbra, 08 de Fevereiro de 2016
A Gerência